Bem vindo ao Clube Monte Líbano

Aqui você pode conhecer um pouco mais deste maravilhoso clube situado às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas no Rio de Janeiro.

Muito lazer, esporte e entretenimento em seus 22.000 m² de área.

Durante os Jogos Olímpicos no Rio 2016, o Clube Monte Libano está muito feliz de sediar a 13ª edição da Holland Heineken House.
O lar nacional do Comitê Olímpico holandês, é a casa a distância para os atletas holandeses, seus familiares, fãs e patrocinadores.
Nos últimos vinte anos, a Holland Heineken House tornou-se uma parte inseparável dos Jogos Olímpicos. A forma como os holandeses comemoraram o esporte e seu país tem um estilo laranja único que se tornou fenomenal.
Nós daremos aos holandeses uma calorosa recepção no Rio, e estamos ansiosos para comemorar com os holandeses no Clube Monte Líbano.

Conselho Diretor
CLUBE MONTE LÍBANO

Revista Online do Clube Monte Líbano

Revista do Clube Monte Líbano

Leia a revista online
do Clube Monte Líbano.
Matérias sobre o Líbano e nossa comunidade, fotos, brincadeiras e programação de eventos.

Veja os destaques de nossa programação cultural.

Vista de Satelite

cadastro no consulado